RedeTV! negocia para passar Série B, Série C e campeonatos europeus

(Reprodução)
Ficou para os próximos dias a decisão do futebol na Rede TV!. De acordo com o UOL, por Flávio Ricco, se tudo acontecer como seus diretores planejam, além da Série B do Campeonato Brasileiro, há a tentativa de fazer a Série C, mais campeonatos europeus. Em síntese, existe o desejo de se tornar o segundo canal esportivo da TV aberta.

O colunista ainda informa que o SBT ainda não definiu nomes, mas confirma que enviará uma equipe à Rússia, com foco nos jogos da seleção brasileira. O seu departamento de jornalismo já está trabalhando em cima disso. As reportagens serão exibidas nos telejornais da casa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RedeTV! negocia para passar Série B, Série C e campeonatos europeus RedeTV! negocia para passar Série B, Série C e campeonatos europeus Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Se for comprar campeonatos Europeus somente será viável na próxima temporada, pois praticamente tudo se acabará em Maio, e alguns campeonatos praticamente em Março já estará definido, então pra mim seria um desperdício de grana comprar alguma competição agora e na próxima temporada não renovar, se for pra dar um tiro, que dê pós Copa.

    ResponderExcluir
  2. A redetv com o dinheiro dos alugueis das igrejas,bem que poderia tentar o brasileiro série a.Ela teria um ótimo produto, apesar da distribuição desigual da publicidade da tv brasileira,atrairia bons patrícios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até que tentou e venceu a licitação do Clube dos 13 anos atrás, mas depois disso, os clubes passaram a fechar sozinhos com a Globo.

      Excluir
    2. E ainda teve a Record que tb foi passada para trás nessa aí

      Excluir
  3. Tomara que consiga, qualquer emissora aberta disposta a investir em esporte ( e, se não acabar, pelo menos atenuar o monopólio da Globo ) é sempre muito bem-vinda. E pra Redetv! pode ser ótimo já que é uma emissora que carece de programação qualificada

    ResponderExcluir
  4. Segundo Flavio Ricco? Reporter que costuma inventar noticias, se fose outra fonte confiável essa noticia. Mas esse ai...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.