RBS TV e Globo Nordeste mostraram filme ao invés de futebol na tarde de sábado


(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia

Os estados do Rio Grande do Sul e Pernambucano (apenas na área de cobertura da Globo Nordeste), não acompanharam o futebol na tarde deste sábado (10). A informação é do Papo de Bola, por Edu César. A RBS TV, já que não tinha partida do Gaúchão para mostrar, ao invés de escolher entre Flamengo x Botafogo e Ferroviária x Santos, preferiu um "Cinema Especial" com "As Aventuras de Pi".

Já a Globo Nordeste não teve Campeonato Pernambucano neste fim-de-semana e não teve times locais em campo no horário da rede no último meio de semana. Assim, enquanto na última quarta-feira foi mostrado em "Cinema Especial" um documentário sobre o cantor Reginaldo Rossi ao invés de Vasco x Universidad de Concepción ou São Paulo x Bragantino, neste sábado foi exibido o filme "Kung Fu Panda" ao invés do Campeonato Carioca ou do Paulista.

Além disso, não foi exibida neste sábado a edição pernambucana do "Globo Esporte" devido à transmissão do Galo da Madrugada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



RBS TV e Globo Nordeste mostraram filme ao invés de futebol na tarde de sábado RBS TV e Globo Nordeste mostraram filme ao invés de futebol na tarde de sábado Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, fevereiro 11, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Aqui na Bahia também não passou futebol, a TV Bahia passou o carnaval lá de Salvador. :(

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.