Rádio Guaíba festeja repercussão de novos programas esportivos

(Reprodução)
As duas atrações que estrearam no último final de semana passado na grade da programação esportiva da rádio Guaíba de Porto Alegre repercutiram positivamente nas redes sociais, conforme celebrou o gerente-geral da emissora, Nando Gross. As informações são do Coletiva.net.

O gestor garantiu que os novos programas tiveram "muito boa aceitação e o Debate Futebol Clube teve participação nas mídias como nunca tinha acontecido em um sábado à tarde".

No sábado (17), estreou o 'Guaíba Futebol Cube', em formato de debate protagonizado pelos torcedores da dupla Grenal. A atração, que vai ao ar a partir das 17h00, leva em conta a paixão dos gaúchos pelo futebol e a histórica rivalidade entre Grêmio e Internacional. A outra novidade foi o 'Papo dos comentaristas', um quadro de 20 minutos, dentro do 'Repórter Esportivo', e que, desde o final de semana, virou um programa com uma hora de duração. O programa reúne os três comentaristas esportivos da emissora: Nando, Carlos Guimarães e Cristiano Oliveira.

Nando acredita que o segmento de opinião é uma das marcas mais fortes da equipe esportiva da Guaíba e adianta que o horário do novo programa pode variar de acordo com os jogos que serão transmitidos no dia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Guaíba festeja repercussão de novos programas esportivos Rádio Guaíba festeja repercussão de novos programas esportivos Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.