Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo

(Reprodução)
O grupo muito restrito de emissoras de rádio que fará a Copa do Mundo na Rússia, composto por emissoras como Bandeirantes/BandNews, Gaúcha, Globo/CBN, Itatiaia, Jornal de Pernambuco, Jovem Pan, Nacional, Transamérica e Tupi, ganha mais uma representante: a Absoluta AM 1470 de Campos dos Goytacazes.

O diretor da emissora da cidade do norte do Rio de Janeiro, André Freitas anunciou no programa 'Absoluta nos Esportes' a compra dos direitos de transmissão junto à Globo na última sexta-feira (16).

A equipe da Absoluta tem profissionais como Cacau Borges, Sérgio Tinoco, Marcos Mendonça, Amaro Lírio, Watson Tavares, Wagner Luiz, Gabriel Gontijo e Saulo Maciel.

A ideia é mandar parte deles à Rússia para fazer no estádio as principais partidas, sobretudo da Seleção Brasileira. Cronistas de estações que formarem rede com a Absoluta também se juntarão à cobertura.

Com informações do Planície Online e Papo de Bola

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.