Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo

(Reprodução)
O grupo muito restrito de emissoras de rádio que fará a Copa do Mundo na Rússia, composto por emissoras como Bandeirantes/BandNews, Gaúcha, Globo/CBN, Itatiaia, Jornal de Pernambuco, Jovem Pan, Nacional, Transamérica e Tupi, ganha mais uma representante: a Absoluta AM 1470 de Campos dos Goytacazes.

O diretor da emissora da cidade do norte do Rio de Janeiro, André Freitas anunciou no programa 'Absoluta nos Esportes' a compra dos direitos de transmissão junto à Globo na última sexta-feira (16).

A equipe da Absoluta tem profissionais como Cacau Borges, Sérgio Tinoco, Marcos Mendonça, Amaro Lírio, Watson Tavares, Wagner Luiz, Gabriel Gontijo e Saulo Maciel.

A ideia é mandar parte deles à Rússia para fazer no estádio as principais partidas, sobretudo da Seleção Brasileira. Cronistas de estações que formarem rede com a Absoluta também se juntarão à cobertura.

Com informações do Planície Online e Papo de Bola

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Rádio Absoluta de Campos compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.