Premiere usa áudio de transmissão da Record para promover Campeonato Baiano

Da redação do Esporteemidia.com

O Premiere exibe anualmente campanhas publicitárias divulgando os campeonatos estaduais que transmite em sistema pay-per-view. A deste ano que promove o Campeonato Baiano tem uma passagem interessante.

É mostrado um Ba-Vi de 2007. Quem transmitiu o duelo foi a TV Itapoan (afiliada Record na BA), já que a Globo não tinha dos direitos do certame. E, para contar a história daquele jogo, o Premiere recorreu justamente a transmissão da Record.

Veja no player abaixo o Ba-Vi de 2007 e a chamada do Premiere.





Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Premiere usa áudio de transmissão da Record para promover Campeonato Baiano Premiere usa áudio de transmissão da Record para promover Campeonato Baiano Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 02, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Da vergonha alheia de ver esse comercial promovendo o campeonato baiano, quem tem um pouco de consciência futebolística sabe que os estaduais são um câncer para o futebol brasileiro. São campeonatos que só iludem o torcedor, e o pior (mas não surpreendente) e ver a imprensa levantando a bola dessas porcarias de campeonatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem q fazer é reformular os estaduais, tirar da mão dessas gangs de cartolas que estão no comando. A ideia do tal Bom Senso era boa, mas o Bom Senso foi uma piada igual a falida Primeira Liga.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.