Oswaldo de Oliveira se irrita com repórter da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte

O clima esquentou após a sofrida classificação do Atlético/MG contra o Atlético/AC, em Rio Branco-AC, na Copa do Brasil por conta do regulamento que dá a vaga ao visitante com empate. As informações do Lance!.

O técnico Oswaldo de Oliveira, irritado com comentários do repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência, durante a entrevista coletiva, exaltou-se até sair correndo atrás do profissional de imprensa, alegando ter ouvido um palavrão ao fim da discussão. O jornalista recuou diante da reação explosiva.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Atlético/MG proíbe repórter Léo Gomide de entrar na Cidade do Galo
Oswaldo de Oliveira se desculpa por episódio, mas critica repórter de rádio

"Caralho é você, oh babaca... Caralho é você! Que porra é essa!? Você está pensando que está falando com quem? Você está pensando que está falando com quem? Vai se f... Babaca! Vai me dizer o que você quer? Vai falar palavrão na sua casa, para a sua família. Para mim, não!", disparou Oswaldo, que foi contido por outras pessoas antes de voltar para frente das câmeras.

Antes da explosão, Oswaldo subiu a voz, alegando que o repórter teria de fazer perguntas e não análises sobre o time durante a entrevista coletiva.

Veja no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Oswaldo de Oliveira se irrita com repórter da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte Oswaldo de Oliveira se irrita com repórter da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.