Oliveira Andrade deve ser efetivado como principal narrador da Band

(Reprodução)
Sem Téo José, Oliveira Andrade vai ganhar mais espaço na Band. De acordo com o UOL Esporte (Gabriel Vaquer), ele será o escolhido para narrar as partidas mais importantes, como Real Madrid x PSG pela Liga dos Campeões da UEFA.

Procurada oficialmente, a assessoria de imp rensa da Band disse que tem “equipe completa de narradores e comentaristas para todas as transmissões” e que “ainda não definiu a escala das futuras partidas”.

As corridas da Fórmula Indy, no entanto, ainda não estão definidas. A tendência é que Celso Miranda, que narra a Indy no BandSports, assuma as transmissões da TV aberta também.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Oliveira Andrade deve ser efetivado como principal narrador da Band Oliveira Andrade deve ser efetivado como principal narrador da Band Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

7 comentários:

  1. do jeito que as coisas tão na Bandeirantes, não vai ser surpresa nenhuma se o Datena e o pessoal das rádios AM e FM (Dirceu Maravilha, Rogério Assis e até mesmo o José Silvério) forem escalados

    ResponderExcluir
  2. Luciano do Valle morreu, Nivaldo Prieto foi pra Fox Sports e agora Téo José sai. Band vivendo momentos ruins. Oliveira Andrade é um ótimo narrador, mas só ele?
    Sobre a Indy, isso será fácil. Várias transmissões já são conjuntas entre os dois canais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Band teve perdas significativas, morte do Luciano e perder o Prieto por culpa deles mesmos, deixando como reserva do Teo José. Fora o Oliveira, o Ivan Bruno tb é um bom narrador e o Celso Miranda já cobre a Indy faz tempo. Não vai mudar muita coisa não.

      Excluir
  3. Uma excelente notícia a saída do Teo José, que em nada acrescentava nas narrações de futebol na Band. Oliveira Andrade(titular) e Ivan Bruno(segundo narrador) uma boa opção pra Band. Quanto a Formula Indy, o Celso Miranda já narrou corridas na Band antes do Teo Jose aparecer por lá, com certeza vai ser o narrador do canal aberto. Ainda tem o Luc Monteiro para alguma eventualidade.

    ResponderExcluir
  4. A Band já desistiu do Esporte. Apesar de o Celso Miranda ser um bom nome pra Indy, uma vez também que já narrou corridas da antiga C.A.R.T pela Record e conhece automobilismo, no futebol a coisa ficou ruim. O tempo de Oliveira Andrade já passou. Vai narrar jogos pensando que ainda está na Globo ("VC VAI VER AQUI NA 'GLOBO'"!!! RSRS). Vacilo a Band já fez efetivando Téo José (que é excelente no automobilismo, mas pobre na narração de futebol) como o principal narrador quando Luciano morreu, já que Nivaldo Prieto tinha um pouco mais tempo de casa e agregava emoção ao futebol. Fez bem ele sair antes e ir pra Fox.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.