No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno desabafa sobre intolerância nas redes sociais

(Reprodução)
O narrador Galvão Bueno desabafou, durante o “Bem, Amigos”, programa do (SporTV), na noite desta segunda-feira (19), contra a “intolerância” no futebol e no Brasil depois que o comentarista do “Grupo Globo”, Juninho Pernambucano, foi ameaçado nas redes sociais. As informações são do UOL Esporte.

Galvão não citou o nome de Juninho, mas na noite do último sábado o exjogador analista foi às redes sociais para revelar sobre ofensas que havia recebido de torcedores flamenguistas, incomodados com as críticas por ele feitas à comemoração com o gesto do chororô do atacante rubro-negro  Vinicius Júnior. Na oportunidade, Juninho disse que procuraria a justiça e informou que pediu à TV Globo para não comentar a decisão da Taça Guanabara entre Flamengo e Boavista.

“A intolerância é que está acabando com tudo, não é só o futebol. É um comentarista fazer um comentário e receber ameaça de morte, é o jogador dançar aqui e ser agredido, é intolerância. Eu também acho que nesse mundo de hoje [é bom evitar], mas a questão é essa intolerância”, condenou Galvão, após o comentarista Caio Ribeiro ter argumentado que a dança do créu, comemoração de Vinicius, jogador do Bahia, perto da torcida rival, deveria ter sido evitada“, afirmou.

“O Vinicius não tem que… ‘Ah, é a dança que ele sempre faz, é o créu, faz nas redes sociais’. Faz na sua torcida, não vai fazer na torcida dos outros, porque desencadeia tudo isso”, afirmou Caio, no que o narrador discordou dele: “Mas não devia era desencadear, Caio.”, completou.


Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno desabafa sobre intolerância nas redes sociais No 'Bem, Amigos!', Galvão Bueno desabafa sobre intolerância nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.