Neto não concorda com crítica a Vinicius Jr., e detona PC Vasconcelos; 'Vá chupar uma r***'

Da redação do Esporteemidia.com

Acompanhando o clássico carioca entre Flamengo x Botafogo, válido pelo Campeonato Carioca, pelo Premiere, na tarde deste sábado, o comentarista/apresentador da Band, Neto, foi ao Instagram para detonar o colega de profissão, Paulo César Vasconcelos, que fazia a partida ao lado do narrador Luiz Carlos Júnior no canal de pay-per-view.

Ele não gostou da crítica feira por PC Vasconcelos ao atacante do Flamengo, Vinicius Júnior, pelo gesto de “chororô” na comemoração de seu gol.

“Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boavista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô’. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r***”, disparou Neto.

Veja o vídeo no player abaixo.



Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Neto não concorda com crítica a Vinicius Jr., e detona PC Vasconcelos; 'Vá chupar uma r***' Neto não concorda com crítica a Vinicius Jr., e detona PC Vasconcelos; 'Vá chupar uma r***' Reviewed by Ribamar Xavier on domingo, fevereiro 11, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Não sei porquê dão tanta importância a esse tal de Neto. Foi um jogador mediano e hj é comentarista de um programa de canal fechadi com traço de audiência.

    ResponderExcluir
  2. ele é o melhor de todos haha fala ai um outro que tem peito pra corneta os plin plin kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário de verdade é ver esse sujeito ter tanto espaço na TV e na imprensa esportiva como um todo.

    ResponderExcluir
  4. Mas ficou todo putinho quando o Ronaldo deu uma cutucada na Band. Ele e o Datena. Então parceiro. melhor não falar nada. guarde a língua na boca

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.