Milton Neves fala sobre novo programa na Band; 'vai ser um Terceiro Tempo estilizado'

(Reprodução)
Milton Neves vai estrear um novo programa na Band, provavelmente já agora em março. Ao UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, ele falou sobre a nova versão do seu dominical 'Terceiro Tempo', repaginado e ampliado. Ele não passou todos os detalhes, mas adiantou um pouco sobre a ideia da atração.

“A Bandeirantes está dando uma diversificada, tem um novo diretor, o [André] Aguera, um cara maravilhoso, e vamos que vamos, não tem nenhum drama e agora as equipes serão reforçadas, porque o meu programa vai ter maior demanda de funcionários. Vai ser um Terceiro Tempo estilizado, nobre, com aspectos musicais, artísticos e não apenas só de futebol. Vamos fazer, vender merchandising, futebol e um pouco de show, também. E o Datena, que vai ser o nosso Silvio Santos lá, o Faustão nosso, vai ter quatro, cinco horas de programa, e vai ter jornalismo e também esporte. O BandSports vai continuar, a TV que mais mostra tênis no país”, disse.

“O meu diretor vai ser o Celso Tavares, que é um grande jornalista, produtor de programas, que trabalhou na Bandeirantes, na Rede Globo, pra todo lado, e eu vou fazer o programa domingo à noite lá, com quantas horas quiserem, do jeito que quiserem. Eu não tenho a mínima preocupação de como será o programa, apesar que vai ter 50% a 60% de esporte. Será basicamente com futebol, e vou fazer bem feito e com muito faturamento. Programa meu no rádio e na televisão nunca deu prejuízo”, completou o apresentador, com o famoso bom humor: “Não é arrogância, estou passando sinceridade.”

“Vai dar certo, mas eu não preciso que dê certo. A minha vida já deu muto certo. Se der, deu, e se não der, não deu, faz parte do jogo. Tudo já deu certo na minha vida, eu não preciso mais, mas vou caprichar, como se fosse um juvenil. Deus já exagerou demais pra mim, com 51 anos de carreira.

ATUALIZAÇÃO: A Band informou oficialmente que o programa vai se chamar 'Show do Esporte', e vai ter informação esportiva com muita descontração e entretenimento. Um show de variedades com entrevistas, debates, reportagens, games, musicais, convidados e humor. Estreia em abril.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Milton Neves fala sobre novo programa na Band; 'vai ser um Terceiro Tempo estilizado' Milton Neves fala sobre novo programa na Band; 'vai ser um Terceiro Tempo estilizado' Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 27, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Ou seja, vai ser uma m. estilizada. Se fosse nos padrões do antigo Super Tecnico poderia ser um bom programa, mas um circo enfeitado, vai ser horrível.

    ResponderExcluir
  2. He cabiçudo, se for enfeitar muito vai ser ruim, aquele seu programa com o denilson na copa foi legal demais.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.