Milton Leite erra nome do estádio do Palmeiras e revolta torcedores nas redes sociais

(Reprodução)
Logo no inicio da transmissão da partida entre Palmeiras x Santos, válido pelo Campeonato Paulista, no Premiere, o narrador Milton Leite se confundiu e chamou o 'Allianz Parque' de “Arena Corinthians”. A informação é do UOL Esporte. O erro deixou os palmeirenses revoltados nas redes sociais.

“Começou bem”, escreveu um palmeirense. “Esse não consegue disfarçar mais”, reclamou outro, referindo-se à suposta preferência de Milton Leite pelo rival Corinthians. A maioria das mensagens, porém, foi de total inconformismo e recheada de palavrões.

A partir da falha, o pavio dos torcedores ficou curto, e um outro equívoco de Milton Leite voltou a dar o que falar. Quando o narrador disse que Jaílson era o capitão palmeirense, os alviverdes voltaram a corrigi-lo com bastante ênfase no Twitter: “A faixa está com o Dudu, viu?!”, zombou um deles.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Milton Leite erra nome do estádio do Palmeiras e revolta torcedores nas redes sociais Milton Leite erra nome do estádio do Palmeiras e revolta torcedores nas redes sociais Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 05, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. O pessoal da Globo, seja TV ou Rádio ou internet, nunca falam Allianz Parque, sempre falam "Estádio do Palmeiras" ou "Arena do Palmeiras" eles SEMPRE falam errado, e o pior e que eles falam errado pq querem, isso é o mais revoltante. E o engraçado e que a mesma Globo pede um esporte mais profissional, mas ela mesma tem uma postura amadora quando se trata em divulgar o naming rights de um estádio, ou o nome de um time de vÔlei ou basquete ou equipe de automobilismo, lamentável essa postura amadora e hipócrita.

    ResponderExcluir
  2. depois q veio a tona o caso Luiz Ademar http://www.esporteemidia.com/2018/01/luiz-ademar-diz-que-sportv-orientava.html palmeirenses e santistas estao preparados para uma retaliaçao! Outrossim: percebam q a camera master e as das laterais evitaram a todo momento mostrar as placas de "Allianz Parque" cortando parte da torcida da imagem o focalizando o gramado, vai ser tendencia

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.