Marco Antônio Pereira é o novo contratado do Grupo Band RS

(Reprodução)
O comunicador Marco Antônio Pereira acertou com a Band RS após um período de negociação e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (9). A informação é do Coletiva.net. Sua estreia na narração será na partida entre Internacional e Juventude, na quinta-feira (15), pelo Campeonato Gaúcho.

De acordo com o diretor-geral da emissora, Sérgio Cóssio, ele também integrará a equipe do 'Toque de Bola', na rádio Bandeirantes de Porto Alegre, com Alex Bagé e Everton Cunha, o Mister Pi. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 14h00.

Marco Antônio também estará nas jornadas esportivas e se une ao time de narradores da Band, ao lado de Marcos Couto e Daniel Oliveira. "Ele se soma à nossa equipe que é de qualidade. Estamos com expectativa positiva de que ele seja acolhido e de que traga boas contribuições para a casa", disse Cóssio. O radialista ainda está escalado para narrar a decisão da Recopa, na quarta-feira (21), entre Grêmio e Independiente.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Marco Antônio Pereira é o novo contratado do Grupo Band RS Marco Antônio Pereira é o novo contratado do Grupo Band RS Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.