Globo vai mostrar os dois jogos do Vasco contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Assim como fez com os dois jogos contra o Universidad de Concepción, a Globo também vai mostrar ao vivo as duas partidas seguintes do Vasco, pela fase de Pré-Libertadores, contra o Jorge Wilstermann. A Conmebol confirmou os duelos para as próximas duas quartas-feiras, sempre às 21h45 (de Brasília). O primeiro no Rio de Janeiro e o segundo na Bolívia. Quem seguir entra na fase de grupos da competição.

Enquanto isso, nem regionalmente a Globo vai mostrar a Recopa Sul-Americana entre Independiente x Grêmio. Programação da RBS TV (afiliada Globo no RS), para a próxima quarta (14), marca Veranópolis x Caxias, pelo Campeonato Gaúcho. É importante ressaltar que o confronto do Grêmio vai começar quinze minutos depois.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, a RBS TV informou não ter os direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo vai mostrar os dois jogos do Vasco contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores Globo vai mostrar os dois jogos do Vasco contra o Jorge Wilstermann pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.