Globo não aceita passar e luta de Robson Conceição fica sem transmissão no Brasil

(Reprodução)
Um impasse entre o Grupo Globo e a Top Rank, empresa promotora dos boxeadores Robson Conceição, campeão na Rio-2016, e de Esquiva Falcão, deixou sem transmissão pela TV brasileira a próxima luta de Robson, no dia 16. A exibição do penúltimo combate de Esquiva antes da disputa do cinturão mundial, em março, também está em risco. As informações são do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

O Grupo Globo tem exibido todas as lutas de Robson e Esquiva para o Brasil desde que eles estrearam no pugilismo profissional.

Para a luta de Robson da próxima sexta, que tem previsão para acontecer a partir das 22h30, foram negociados vários cenários, que incluíam a exibição por meio do canal Combate, em um tipo de pay-per-view; a transmissão via SporTV, ''braço'' do Grupo Globo na TV por assinatura, com cobertura do antes e depois pela Globo, e a Top Rank chegou a oferecer os direitos de TV desse combate de graça, desde que fosse transmitida ao vivo pela Globo na TV aberta.

Porém, um representante da Top Rank ouviu da emissora que sua grade da TV Globo é rígida, com compromissos com patrocinadores, programação de Carnaval, e que além disso não haveria tempo hábil para viabilizar a proposta de colocar o combate na TV aberta.

Para a Top Rank, como não se chegou a um acordo até o prazo final para o negócio, que era esta sexta-feira (9), a luta não será exibida no Brasil. Apesar do impasse, o Grupo Globo tem interesse em exibir o combate em uma de suas plataformas e está aberta a negociar, caso a Top Rank reconsidere sua decisão.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo não aceita passar e luta de Robson Conceição fica sem transmissão no Brasil Globo não aceita passar e luta de Robson Conceição fica sem transmissão no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 10, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. É realmente uma pena pois o Brasil todo esperava ver o nosso talento no boxe ganhar mais uma.
    Perde o público amante do boxe.
    É aguardar...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.