Globo mostra Liga dos Campeões, Libertadores, Copa do Brasil e estaduais na quarta de cinzas


(Reprodução)
Presença certa na lista de favoritos da Liga dos Campeões, Real Madrid e Paris Saint-Germain são protagonistas de um dos duelos mais esperados da competição. Na quarta-feira (14), as duas equipe se enfrentam na partida de ida das oitavas de final. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Santiago Bernabeu, em Madri, na Espanha, o repórter Alexandre Oliveira traz todos os detalhes da partida. Maior vencedor da competição, o Real Madrid tem 12 títulos, incluindo as taças das duas últimas edições. O PSG conta com o talento de Neymar para ser campeão pela primeira vez.

Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais

Ainda na quarta-feira, o futebol não termina com o jogão da Liga dos Campeões. À noite, entram em cena partidas dos campeonatos estaduais, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em São Januário, o Vasco recebe o boliviano Jorge Wilstermann no jogo de ida da terceira fase da competição continental. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

Em São Paulo, o público confere a partida entre Corinthians e São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Direto da Arena Corinthians, Luis Roberto narra o jogo, que terá comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Felipe Diniz.

A Globo transmite outros jogos dos estaduais e da Copa do Brasil na quarta-feira, dia 14:

·         Alagoas – ASA x Santa Rita (Campeonato Alagoano)
·         Goiás – Anápolis x Goiás (Campeonato Goiano)
·         Paraná – Toledo x Coritiba (Campeonato Paranaense)
·         Pernambuco - Fluminense de Feira x Náutico (Copa do Brasil)
·         Rio Grande do Sul – Veranópolis x Caxias (Campeonato Gaúcho)
·         Santa Catarina – Figueirense x Chapecoense (Campeonato Catarinense)

A Globo transmite Real Madrid e Paris Saint-Germain vai ao ar na tarde de quarta-feira, depois de 'Malhação'. Por conta da transmissão do jogo e da apuração do carnaval do Rio de Janeiro, a 'Sessão da Tarde' e as novelas 'Celebridade' e 'Tempo de Amar' não serão exibidas neste dia. As partidas da noite de quarta-feira, vão ao ar após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Globo mostra Liga dos Campeões, Libertadores, Copa do Brasil e estaduais na quarta de cinzas Globo mostra Liga dos Campeões, Libertadores, Copa do Brasil e estaduais na quarta de cinzas Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 11, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. Casagrande e Júnior por acaso estarão de ressaca?! Caio terá que fazer rodada dupla! rs

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que novamente teremos luis carlos jr na globo RJ e Luis Roberto na globo SP. Preferia bem mais o Luis Roberto na globo RJ e o Milton Leite na Globo sp

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável que a RBS TV (Globo RS) vai transmitir isso ao invés da Recopa Sul-americana

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.