Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV'

(Reprodução)
Além da troca de apresentadores (sai Marcelo Barreto e entra André Rizek), o novo 'Seleção SporTV', contará com outro atrativo para os telespectadores: a presença de Galvão Bueno entre os debatedores.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, o narrador passa a colaborar semanalmente, ou quando desejar (terá portas abertas, ou melhor, escancaradas), com o novo 'Seleção', que busca alavancar audiência e fazer frente ao 'FOX Sports Rádio', da rival FOX Sports, bem como ao 'Bate-Bola', da ESPN Brasil, e mesmo a mais nova dor de cabeça, '+90', do Esporte Interativo, que vai no ar às 15h30, pegando a última meia hora da atração do SporTV.

A expectativa é que Galvão já participe do primeiro programa, previsto para 1º de março. Os últimos pilotos estão sendo realizados para a estreia da atração, que terá possivelmente três debatedores a cada edição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV' Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV' Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Finalmente o Seleção SporTV terá a Seleção do canal.

    ResponderExcluir
  2. minha audiência perderá, já não gostei do rizek, já tiraram o birner, e agora coloca esse mala

    ResponderExcluir
  3. O Redação Sportv perderá muito com a saída do Rizek, pois esse Marcelo Barreto e chato. com certeza o BB Bom Dia e Bom Dia Fox agradeçeram e serão lideres nas manhãs, péssima escolha heim SPV, deveria colocar o Carlos Cereto no Redação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.