Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV'

(Reprodução)
Além da troca de apresentadores (sai Marcelo Barreto e entra André Rizek), o novo 'Seleção SporTV', contará com outro atrativo para os telespectadores: a presença de Galvão Bueno entre os debatedores.

De acordo com o UOL Esporte, por Rogerio Jovaneli, o narrador passa a colaborar semanalmente, ou quando desejar (terá portas abertas, ou melhor, escancaradas), com o novo 'Seleção', que busca alavancar audiência e fazer frente ao 'FOX Sports Rádio', da rival FOX Sports, bem como ao 'Bate-Bola', da ESPN Brasil, e mesmo a mais nova dor de cabeça, '+90', do Esporte Interativo, que vai no ar às 15h30, pegando a última meia hora da atração do SporTV.

A expectativa é que Galvão já participe do primeiro programa, previsto para 1º de março. Os últimos pilotos estão sendo realizados para a estreia da atração, que terá possivelmente três debatedores a cada edição.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV' Galvão Bueno vai ser um dos debatedores do novo 'Seleção SporTV' Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Finalmente o Seleção SporTV terá a Seleção do canal.

    ResponderExcluir
  2. minha audiência perderá, já não gostei do rizek, já tiraram o birner, e agora coloca esse mala

    ResponderExcluir
  3. O Redação Sportv perderá muito com a saída do Rizek, pois esse Marcelo Barreto e chato. com certeza o BB Bom Dia e Bom Dia Fox agradeçeram e serão lideres nas manhãs, péssima escolha heim SPV, deveria colocar o Carlos Cereto no Redação.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.