Galvão Bueno se distrai com cartões amarelo e 'perde' gol do PSG

(Reprodução)
Galvão Bueno se atrapalhou durante a narração do primeiro gol da partida entre PSG x Real Madrid, válida pela Liga dos Campeões da UEFA, e disputada nesta quarta-feira (14). De acordo com o UOL Esporte, ele verificava os jogadores que haviam tomado cartão amarelo quando Rabiot abriu o placar para os franceses. Quando voltou para narrar, a bola já estava no fundo das redes.

“Recebe um cartão amarelo Isco, Neymar e qual foi o outro?”, perguntou ao analista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho, enquanto o time de Neymar tramava a jogada do gol, quando se deu conta e então narrou, com atraso, o tento dos visitantes: “E olha a chance, a bola tocada, Rabiot batendo, olha o gol, olha o gol, olha o gol, gooool, é do Paris Saint-Germain.”

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Galvão Bueno se distrai com cartões amarelo e 'perde' gol do PSG Galvão Bueno se distrai com cartões amarelo e 'perde' gol do PSG Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 14, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Liguei a TV e coloquei na Globo. Aguentei o Galvão uns 3 minutos e então passei para a Band. Quem estava lá? Sum, ele, Neto! Deixei 1 minuto e passei para a Esporte Interativo, com locutores menos chatos e pretensiosos mas que porém contudo todavia gritam o jogo todo. Menos ruim que Galvão e Neto.... Aff, cadê os narradores e comentaristas de futebol de qualidade deste país? O Temer também, a exemplo dos empregos, acabou com eles?

    ResponderExcluir
  2. Incrível, tendo outras opções para ver o jogo, até quem tem condições de ver em outro canal vê no Galvão só pra zuar. Virou instituição nacional isso, incrível...Claro, a Globo tem mais audiência, chama a atenção. Mas acho esse jornalismo, principalmente na página do UOL, que vive de apontar os defeitos e os erros dos outros jornalistas, muito mala. Ok, uma coisa ou outra ser repercutida, mas os caras exageram, parece que o UOL nunca erra...

    Em tempo: Mesmo o Galvão sendo péssimo em muitos momentos, ainda é menos chato que o Neto.

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao jogo na Band,quanto a neto e Galvão,o jogo foi tão bom que esqueci que tinha o 'nunca foi craque'neto na transmissão.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.