FOX Sports faz chamada de jogo do Campeonato Argentino, mas não exibe ao vivo

(Reprodução)
O FOX Sports preparou uma chamada especial para o jogo Vélez Sarsfield x River Plate, válido pelo Campeonato Argentino, realizado no último sábado (24). A locução "recrutava" a torcida para acompanhar o jogo, ao vivo e exclusivo, ressaltando que o mesmo era de grande importância para o Flamengo que recebe o River na próxima quarta-feira pela Taça Libertadores da América.

Porém, segundo o TV História, por Brenno Henriquye, a transmissão, entretanto, foi trocada pelo 'Central FOX', que repercutiu os jogos do dia. O jogo teve bola rolando às 19h15 (de Brasília). O canal, porém, começou a transmissão apenas às 20h15, em gravação integral.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



FOX Sports faz chamada de jogo do Campeonato Argentino, mas não exibe ao vivo FOX Sports faz chamada de jogo do Campeonato Argentino, mas não exibe ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 26, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Dessa vez a lambança foi feia mesmo. Que cag*** fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Isso é constante da Fox Sports, anunciam uma transmissão e de repente trocam por VTs dos VTs, infelizmente isso não é novidade para mim vindo da Fox Sports.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.