Final da Copa da Liga Inglesa rende grande audiência à ESPN Brasil

(Darren Staples/Reuters)
A transmissão da final da Copa da Liga Inglesa entre Arsenal x Manchester City, no último domingo (25), rendeu à ESPN Brasil a maior audiência de um jogo entre times ingleses desde 2010, incluindo aqueles disputados no campeonato nacional e na Copa da Liga. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

A decisão também colocou a ESPN Brasil na liderança da TV fechada no público-alvo de homens entre 18 e 49 anos e também entre a audiência mais abrangente formada por homens com mais
de 18 anos.

No total, 670 mil pessoas com TV paga acompanharam a partida, com uma média de permanência na ESPN Brasil de 52 minutos. De todas as pessoas ligadas na TV paga durante a transmissão, 18% estavam na ESPN Brasil, segundo levantamento do Kantar Ibope.

Além da decisão, o duelo entre outra dupla de ingleses, Manchester United e Chelsea, pelo Inglês, representou a segunda maior audiência do final de semana registrada entre os canais esportivos no público-alvo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Final da Copa da Liga Inglesa rende grande audiência à ESPN Brasil Final da Copa da Liga Inglesa rende grande audiência à ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.