Fábio rebate jornalista que o chamou de gordo; 'não tem sabedoria'

(Divulgação/Cruzeiro)
Nesta quarta-feira (14), o goleiro Fábio, do Cruzeiro, rebateu um jornalista que o chamou de gordo. É que durante o programa '+90', do Esporte Interativo, o jornalista Márcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, chamou o goleiro celeste de gordo quando perguntado sobre sua preferência entre Fábio e Jailson, do Palmeiras. Mesmo sem ter visto a cena ou conhecer o autor da frase, Fábio mandou seu recado.

"Não tem sabedoria. Nem sei quem foi, mas não tem sabedoria. Basta olhar minha história. Imagine se eu estivesse magrinho, então, puxa... Se eu gordinho todo mundo quer... Com todo respeito ao Jaílson, que não tem nada a ver com a história, mas o Jailson surgiu agora. Sou profissional há 20 anos. Só de grandes equipes, graças a Deus, mais de 15 anos como titular. O cara não tem sabedoria e conhece pouco de futebol", disse.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Marcio Spimpolo, da Jovem Pan, pede desculpas por ter chamado Fábio de 'gordo'

"O cara não sabe analisar profissionalmente. Leva muito para o lado pessoal ou estadual. Acha porque está em São Paulo, porque está no Rio de Janeiro, é melhor do que está em Minas. O cara tem que ver história. Deus já me justificou, infelizmente esse daí ainda vai ter oportunidade de falar
bem. Para mim não muda nada. Isso desmerece o Cruzeiro pelo departamento de fisiologia e preparadores que têm. A história dos goleiros que passaram aqui... Desvaloriza tudo isso por causa de preferência de estado. O cara foi sem sabedoria, para não falar outro termo", acrescentou.

Com informações do UOL Esporte (Enrico Bruno)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Fábio rebate jornalista que o chamou de gordo; 'não tem sabedoria' Fábio rebate jornalista que o chamou de gordo; 'não tem sabedoria' Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 15, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Um dos maiores goleiros e injustiçado nesse país. Merecia uma chance na seleção.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.