Everaldo Marques é contratado por emissora de Goiânia para cobertura da Copa

(Reprodução)
No novo projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio 730 AM de Goiânia vai anunciar um novo narrador contratado para as transmissões do Mundial. O nome do novo reforço é Everaldo Marques que trabalha na ESPN Brasil em São Paulo. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

O profissional chega a Goiânia nesta quinta-feira (22) quando a emissora vai mudar de nome e passa a se chamar 'Rádio Sagres'. Na oportunidade será apresentada a nova proposta e programação que terá início na sexta-feira (23).

Os horários da programação esportiva não serão alterados, a única mudança será a volta do 'A Caminho da Copa' que passa a ser apresentado com meia hora de duração de 13h30 as 14h00, retornando ao ar também na sexta-feira. Além de Everaldo Marques e Edson Rodrigues, mais um narrador deve ser utilizado nas transmissões da Copa do Mundo da Rússia.

ATUALIZAÇÃO: Segundo o Radioamantes, por Rodney Brocanelli, outra novidade da emisora é o comentarista Wendel Lira, ex-jogador de futebol, que ganhou destaque ao ser autor de um belo gol em 2015, na partida entre Atlético/GO e Goianésia, válida pelo campeonato goiano. Graças à mobilização dos internautas, o lance conquistou o Prêmio Puskas, concedido pela Fifa. 

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Everaldo Marques é contratado por emissora de Goiânia para cobertura da Copa Everaldo Marques é contratado por emissora de Goiânia para cobertura da Copa Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.