'Estou desapontado' com a Globo, diz presidente de empresa que promove carreira de Robson Conceição

(Bill Hughes/Las Vegas/Review Journal)
Todd DuBoef, presidente da Top Rank, empresa que promove as carreiras dos medalhistas olímpicos  Robson Conceição e Esquiva Falcão, diz estar "desapontado" com o Grupo Globo e afirma ter alternativas para no futuro levar as lutas dos atletas ao público brasileiro. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

Um impasse entre Top Rank e o Grupo Globo tirou da TV o combate da noite desta sexta (16) do campeão olímpico Robson Conceição. Todas as lutas do brasileiro haviam sido transmitidas, até agora, pelo SporTV.

"Tínhamos [Top Rank e Globo] um comprometimento de parceria, fiz um investimento no Robson Conceição [com o pagamento de bônus em dinheiro para assinatura do contrato], estou desapontado, mas não vou ficar chorando", explicou DuBoef, ao ser questionado porque não procurou outra emissora para exibir as lutas. "Tenho à disposição os recursos necessários para garantir que os fãs brasileiros não serão privados de acompanhar a carreira de seus heróis olímpicos, posso lançar mão das mídias sociais, como o Facebook, ou outra tecnologia para transmitir os futuros combates da dupla."

Segundo o Grupo Globo, o que aconteceu foi que não houve tempo hábil para o contrato com a Top Rank, que venceu no fim do ano passado, ser renegociado e eventualmente renovado. O grupo afirma que há interesse da parte deles em uma renovação de contrato, mas que negociações fora do contexto de um contrato de longa duração são complicadas.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



'Estou desapontado' com a Globo, diz presidente de empresa que promove carreira de Robson Conceição 'Estou desapontado' com a Globo, diz presidente de empresa que promove carreira de Robson Conceição Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.