Esporte Interativo bate recorde de audiência da Liga dos Campeões na TV fechada

(Reprodução)
Um fato histórico. Nenhum jogo da história da Liga dos Campeões da UEFA deu tanta audiência na TV fechada brasileira quanto Real Madrid x Paris SaintGermain, mostrado pelo Esporte Interativo nesta quarta-feira (14).

De acordo com o UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Leandro Carneiro, o canal obteve média de 5,52 pontos com a partida e um pico de 6,27. Para efeitos de comparação, o recorde anterior da competição pertencia ao jogo de ida entre PSG e Barcelona, com 4,95 pontos nas oitavas de final da temporada passada.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Esporte Interativo bate recorde de audiência da Liga dos Campeões na TV fechada Esporte Interativo bate recorde de audiência da Liga dos Campeões na TV fechada Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 16, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse jogo explodiu em termos de TV. Na TV aberta, a partida somou 33 pontos entre Globo e Band (75% dos 33 pra Vênus e 25% pros Saad). Na TV paga,mesmo com duas TVs em sinal aberto exibindo,recorde batido. Não admira vermos o quão disputado será o próximo trienio da UCL na TV.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.