ESPN, Fox Sports, Esporte Interativo e SporTV devem disputar direitos do Campeonato Italiano

(Reprodução)
A agência de marketing IMG iniciou um processo de concorrência para a venda da Liga Italiana para Tvs do Brasil. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Rodrigo Mattos. As principais emissoras brasileiras para um encontro no final de janeiro para apresentar o pacote da competição a partir do próximo campeonato.

A IMG, que é responsável também pela concorrência da Libertadores, comprou em 2017 os direitos da Liga Italiana para o exterior por € 371 milhões (R$ 1,5 bilhão) por quatro anos. A partir daí, houve uma remodelagem na cara da competição para ser vendida no exterior.

Haverá um impacto na tela com a IMG assumindo a produção das imagens. Melhora portanto aentrega de conteúdo com gráficos, entrevistas e pacotes de melhores momentos.

DO ponto de vista da competição, as Tvs brasileiras entendem que há vantagens como o pequeno número de rodadas no meio de semana e os horários que ajudam as grades do final de semana.

Assim, emissoras como ESPN, FOX Sports, Esporte Interativo e SporTV vão analisar os pacotes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



ESPN, Fox Sports, Esporte Interativo e SporTV devem disputar direitos do Campeonato Italiano ESPN, Fox Sports, Esporte Interativo e SporTV devem disputar direitos do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 05, 2018 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.