Entenda as 'garantias financeiras' que a Globo exige da Band para liberar Copa

(Reprodução)
A negociação entre Band e Globo com relação aos direitos de transmissão da Copa do Mundo da Rússia tem se arrastado porque a emissora carioca pede garantias de que a Band vai vender todas as cotas de patrocínio e que elas serão comercializadas no chamado “valor cheio”, como diz o mercado publicitário, sem oferecer descontos para as empresas. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, e assinada por Gabriel Vaquer. De acordo com ele, é comum que as redes de TV aberta façam isso para conseguir clientes e é vista como uma vantagem para as marcas que queiram anunciar seus produtos.

Até agora, falta confiança por parte da emissora carioca de que, com pouco mais de quatro meses para o começo do Mundial, a Band vai conseguir vender todas as cotas de patrocínio.

Se a Band não oferecer garantias de que vai comercializar as cotas em valor cheio, sem descontos, a Copa do Mundo terá apenas uma exibidora na TV aberta. E cada dia mais, a chance da emissora paulista fazer a Copa diminiu.

A indefinição da transmissão da Copa pela diretoria tem irritado o departamento de esportes da Band. Vários profissionais estão incomodados com o silêncio da diretoria da casa, que está com o assunto retido por lá, sem dar nenhuma atualização da situação.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band comentou apenas que “a emissora ainda negocia os direitos de transmissão da Copa do Mundo”.

MINI COPA

O colunista Flávio Ricco, no UOL, informou que existe a chance de ser feita uma mini Copa. Este seria o “Plano B”. Só os jogos do Brasil e mais uma coisinha ou outra. E como “Plano C”, só ter as imagens e com elas produzir um programa diário, todas as noites.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Entenda as 'garantias financeiras' que a Globo exige da Band para liberar Copa Entenda as 'garantias financeiras' que a Globo exige da Band para liberar Copa Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 07, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Com todo respeito a quem trabalha na emissora, principalmente atrás das câmeras, não dá pra entender essa forçada de barra para que a Bandeirantes transmita a Copa para as pessoas terem de aturar o Neto falando as barbaridades de costume. Se o nível fosse um pouco melhor dava até para torcer, mas pelo que fazem hoje, não faz falta nenhuma se não transmitirem.

    ResponderExcluir
  2. Tem nada a ver, muita gente não gosta do 'Chatão'Bueno,mesmo assim assiste na emissora corrupta,além disso o substituto do Teo José,é muito bom narrador.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.