Emissoras de rádio têm dificuldades para cobrir jogo do Corinthians, em Santo André

(Agência Estado)
Diversas equipes de rádio tiveram dificuldade para trabalhar no Bruno José Daniel na noite desta sexta-feira (9), em especial a Globo, na cobertura de Santo André x Corinthians, jogo válido pelo Campeonato Paulista. A informação é do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva.

"As linhas não estão funcionando bem. As conexões caem a todo instante. Assim foi para nós e para outras rádios também", contou Marcelo do Ó. O narrador estava escalado para comandar a transmissão, mas acabou deixando o estádio frustrado.

"Aos que me perguntaram, sim, eu estou muito frustrado, mas a equipe fez o possível. Estádio tem que ter infraestrutura mínima, todas as rádios estão com problemas lá", relatou o jornalista no Twitter, ao ser indagado por seguidores.

Marcelo deixou o ABC Paulista e voltou à emissora para que pudesse focar em outros trabalhos, mas a repórter Ana Thaís Matos e o comentarista Gabriel Dudziak permaneceram no Bruno José Daniel para que fizessem entradas ao vivo, ainda que curtas e com grande instabilidade.

Apesar das dificuldades relatadas e confirmadas por toda a equipe, a dupla está participando da transmissão em parceria com o narrador Vinícius Moura, que foi acionado para dar sequência à missão diretamente no estúdio da Rádio Globo. "A prefeitura de Santo André e a empresa de telefonia que serve ao estádio deveriam ter vergonha do que está acontecendo. Muito triste para um local que já recebeu jogos da Libertadores", escreveu Marcelo do Ó no Twitter.

A Rádio Globo não é a única com dificuldades no estádio do Santo André. Também presente no Bruno José Daniel, a equipe da Rádio Bandeirantes enfrentou oscilações e viu o sinal cair em diversas oportunidades, como no gol de Rodriguinho. O narrador Ulisses Costa fez reclamações ao vivo.

A assessoria de imprensa do Santo André se disse surpresa com a instabilidade; segundo o clube, o problema se manifestou exclusivamente na noite desta sexta e nunca havia sido notado.  

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Emissoras de rádio têm dificuldades para cobrir jogo do Corinthians, em Santo André Emissoras de rádio têm dificuldades para cobrir jogo do Corinthians, em Santo André Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, fevereiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.