Coordenador de programa esportivo de afiliada da Band é demitido após polêmica

Leandro Vieira, coordenador (a esq.) e Beto Brasil, apresentador de 'Os Donos da Bola' (a dir.) (Reprodução)
Leandro Vieira não é mais coordenador artístico da TV Goiânia (afiliada Band em GO). De acordo com o UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Gabriel Vaquer, ele foi desligado do cargo nesta segunda-feira (26), após polêmica envolvendo a participação de torcedoras dos clubes locais no programa 'Os Donos da Bola', que, por sua vez, foi encerrado na semana passada.

A saída de Leandro ocorreu na segunda, mas uma nova reunião foi festa nesta terça, pela manhã, para sacramentar a decisão. Por outro lado, não há possibilidade de o programa esportivo ser retomado com outro nome neste momento.

Na quarta-feira passada (21), Leandro chegou a dizer que não via qualquer problema nas perguntas de teor sexual feitas pelo apresentador Beto Brasil às musas de Goiás, Vila Nova e Atlético-GO.

“Eu não entendi porque o Goiás ficou tão nervoso, porque foi feito em comum acordo e ela topou. É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor”, afirmou ele. No entanto, o discurso mudou no dia seguinte, quando Leandro Vieira foi ao ar no programa 'Os Donos da Bola' e alegou que tudo havia sido uma boa iniciativa “mal-interpretada”, cuja intenção era alertar o público sobre situações desagradáveis que as mulheres enfrentam todos os dias.

“As perguntas com duplo sentido foram feitas pra que todos parassem um momento e pensassem a respeito do que várias mulheres sofrem todos os dias. (…) Esperamos que cada um que se revoltou seja uma voz real na luta pela igualdade e respeito a todas as mulheres”, dizia a mensagem, que também foi publicada em texto no Instagram do programa.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Coordenador de programa esportivo de afiliada da Band é demitido após polêmica Coordenador de programa esportivo de afiliada da Band é demitido após polêmica Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.