Combate fecha acordo de um ano com a ACB MMA

(Reprodução)
A ACB MMA, um dos principais eventos de MMA da Europa, estreará em São Paulo no próximo dia 9, na Hebraica. A organização acaba de fechar um contrato, válido até o final de 2018, com o canal Combate. A informação é do UOL Esporte, por Eduardo Ohata.

A organização pretende realizar até quatro eventos no Brasil no decorrer do ano. "Os donos da ACB querem estar no local pelo carisma do país onde nasceu o MMA e o Brazilian Jiu-Jitsu'', explica Ricky Moreira, representante do evento no Brasil e ex-participante do reality show TUF (The Ultimate Fighter). "O investimento aqui, neste momento, independe de crise ou não. Mas se a economia melhorar, a promoção já estará bem posicionada para colher mais à frente."

A 82ª edição da ACB MMA terá brasileiros em todas as 16 lutas do card, e o ex-UFC Thiago Silva enfrentará Mikhail Kolobegov, na categoria dos médios, na luta principal. Membro do Hall da Fama do BJJ, o invicto Rodolfo Vieira fará sua terceira luta de MMA na programação na capital paulista. "Nosso lema é 'menos show, mais luta", definiu Moreira, sobre a promoção baseada na Chechênia.

Os planos da promoção para o Brasil incluem a organização de três eventos de Brazilian Jiu-Jitsu este ano, o primeiro dos quais aconteceu no mês passado, em São Paulo.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Combate fecha acordo de um ano com a ACB MMA Combate fecha acordo de um ano com a ACB MMA Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.