Casagrande pode ficar fora da Copa após críticas a Neymar, diz jornalista

(Reprodução)
As críticas a Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain x Real Madrid, pela Liga dos Campeões da UEFA rendeu um problema para a Globo. De acordo com o R7, por Keila Jimenez, a  emissora terá de escolher entre Neymar e seu comentarista Walter Casagrande na Copa do Mundo.

Neymar nem pensar em atender a emissora em entrevistas, especialmente se Walter Casagrande estiver no time da emissora na Copa.

A confusão pode acabar deixando o comentarista de fora do mundial. Há quem defenda que se quiser ter Neymar falando com a emissora na Copa é preciso deixar Casão em casa. Ou pelo menos, de fora dos jogos da Seleção no Mundial.

Com a maior integração entre o esporte da Globo e o canal pago SporTV, comentaristas não faltam para os jogos. A rede ainda está em processo de renovação, com a contratação de jovens narradores e novos comentaristas e repórteres esportivos.

Procurada, a Globo não confirma a ida de Casagrande para a Copa e diz que ainda não montou o time que levará para a Rússia.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Casagrande pode ficar fora da Copa após críticas a Neymar, diz jornalista Casagrande pode ficar fora da Copa após críticas a Neymar, diz jornalista Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 20, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. duvido muito. Ele já tá escalado pro jogo de volta da champions. E não é nenhuma novidade, ele já tinha criticado outras vezes, no troca de passes, mas por audiência menor e por ele ter falado logo após o jogo do ano, nao tinha repercutido tanto.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto do Casa Grande mas apoio a crítica dele ao Neymar, como será que o jornalismo esportivo se comportará com imparcialidade na critica ou elogios a jogadores com os mesmos fazendo lobby com a emissora? Essa atitude do Neymar só aumenta mais ainda o despreparo com a vida, ou ele acha que a repercussão da grana toda que rolou para a contratação do século iria ficar amena... Se ele tem condições de receber essa grana toda, que ele bote na cabeça que a vida é de altos e baixos (criticas e elogios), e não só de bajulações, aliás, algo que ele quer alcançar dentro da Globo e que não duvido que alcance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o mesmo pensamento. Chega de endeusar o cara a todo momento. Quando jogar bem fale bem, mas se jogar mal falem a verdade também, assim como fazem por exemplo com o Walter, que mesmo gordo e fazendo gols, não elogiam o gol dele mas descem a lenha pelo físico do cara. Com o Neymar isso não pode.

      Excluir
  3. Se a globo acatar essa ordem do mimado Neymar, a globo vai ter que fechar, não vai ter outro jeito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.