Band tira do ar programa que constrangeu torcedoras em Goiânia

(Reprodução)
Diante da repercussão negativa do quadro “Desafio das Musas”, em que perguntas de duplo sentido com cunho sexual eram direcionadas a torcedoras, a Band decidiu encerrar o programa 'Os Donos da Bola'. A informação é do UOL Esporte.

A TV Goiânia (afiliada de Goiás) anunciou o fim da atração na tarde desta quinta-feira (22), em texto publicado no Facebook do canal. “Pedimos desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactuamos com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela RETIRADA do programa do ar”, escreveu a emissora, que se desculpou pelo quadro.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Rivais goianos unem forças contra TV que fez perguntas maliciosas a torcedoras

Leia o comunicado divulgado no Facebook:
Sinceramente não tínhamos ideia dessa repercussão negativa.
O quadro Desafio das Musas é esporádico no programa local Os Donos da Bola, e tem pitadas de humor e descontração.
Mas em nenhum momento nossa intenção foi discriminar ninguém, muito menos as mulheres torcedoras do Goiás ou de qualquer outro time de futebol.
Pedimos desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactuamos com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela RETIRADA do programa do ar.
Estamos à disposição!
Obrigado!

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Band tira do ar programa que constrangeu torcedoras em Goiânia Band tira do ar programa que constrangeu torcedoras em Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.