Atlético/MG proíbe repórter Léo Gomide de entrar na Cidade do Galo

(Reprodução)
O episódio envolvendo o técnico Oswaldo de Oliveira, do Atlético/MG e o repórter Léo Gomide (foto), da Rádio Inconfidência, de Belo Horizonte, teve desdobramento. Nesta quinta-feira (8), o jornalista, até segunda ordem, está impedido de entrar na Cidade do Galo por decisão da diretoria do clube mineiro. A informação é do Lance!.

"Ele (Gomide) está impedido. Não o veículo dele. Até segunda ordem. Para evitar mais problemas. Quando ele (Gomide) desligou o equipamento xingou o Oswaldo. Alguns repórteres que estavam perto escutaram ele xingando o Oswaldo. É o que proporciona aquela reação do Oswaldo", disse o diretor de Comunicação do clube, Domênico Bhering Almeida.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Oswaldo de Oliveira se desculpa por episódio, mas critica repórter de rádio
Oswaldo de Oliveira se irrita com repórter da Rádio Inconfidência de Belo Horizonte; veja vídeo

Em nota, a Associação Mineira de Cronistas Esportivos demonstrou incondicional apoio ao repórter e expressou "repúdio e indignação pelos fatos ocorridos".

O chefe do departamento de esportes da Rádio Inconfidência, José Augusto Toscano, se pronunciou sobre o corrido. "Em nome da Rádio Inconfidência, repudiamos e não concordamos com nenhuma atitude de cerceamento a qualquer profissional, seja ele da Inconfidência ou de qualquer veículo. Fica o nosso repúdio à postura oficial do Clube Atlético Mineiro", afirmou.

"Posso afirmar, sem nenhum receio, que o Léo é um cidadão de bem e educado. No exercício da
profissão dele, de jornalismo, onde, acima de tudo, sua função é perguntar, nunca faltou com respeito a nenhum ser humano", concluiu.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Atlético/MG proíbe repórter Léo Gomide de entrar na Cidade do Galo Atlético/MG proíbe repórter Léo Gomide de entrar na Cidade do Galo Reviewed by Ribamar Xavier on quinta-feira, fevereiro 08, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.