Associações criticam FOX Sports por conta do credenciamento na Libertadores e Sul-Americana

(Reprodução)
A Abrace (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos) e a Aips (Federação de Jornalistas Desportivos das Américas) criticam o FOX Sports por conta do credenciamento dos veículos de imprensa nos jogos da Taça Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. A informação foi publicada pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Em comunicado, FOX Sports diz que não controla imprensa e critica associações

Até o fim do ano passado, o controle de acesso aos estádios era feito por uma empresa terceirizada, que também cuidava da assessoria de imprensa do canal, dono dos direitos dos dois torneios.

Em ofício administrativo endereçado a Márcio Moron, vice-presidente de produção do canal, a Abrace fala que o canal não tem amparo legal para fazer esse serviço e está "usurpando" um direito que não lhe pertence, e sim às associações de cronistas esportivos filiadas a ela. A Aips, no último dia 30, também enviou ofício à TV avisando que está acompanhando o caso e espera uma solução "imediata".

Consultado, o canal não se manifestou sobre o assunto.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Associações criticam FOX Sports por conta do credenciamento na Libertadores e Sul-Americana Associações criticam FOX Sports por conta do credenciamento na Libertadores e Sul-Americana Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.