Apresentadora se emociona em despedida de programa no SporTV

(Reprodução)
A apresentadora Ana Helena Goebel não conseguiu segurar a emoção em sua despedida do programa 'É Gol', do SporTV. A informação é do UOL Esporte. Ela deixará o comando da atração para voltar a trabalhar com reportagens no SporTV.

Após um vídeo especial com funcionários do canal se despendido dela, a câmera voltou para o estúdio com a apresentadora com os olhos marejados. Na sequência, Ana agradeceu ao SporTV pelo um ano e um mês no comando da atração.

“Foi muito mágico esse ano. Foi incrível o que vivi ano passado, esse ano. Foi um ano e um mês aqui. Queria agradecer você de casa e também o SporTV, que me deu essa oportunidade de estar apresentado um programa tão jovem. Uma responsabilidade enorme. Sou muito grata a todo mundo. Essa equipe é muito maravilhosa, me ajudou muito, cresci muito”.

A substituta de Ana Helena Goebel será anunciada na quinta-feira (1º). A nova apresentadora continuará a parceira com Lucas Strabko, o “Cartolouco”.

“E agora é voltar para a reportagem. Ficou só um ano na reportagem, tenho muito a aprender ainda. Quem sabe um dia eu volto”, completou Ana.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentadora se emociona em despedida de programa no SporTV Apresentadora se emociona em despedida de programa no SporTV Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, fevereiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.