Apresentador de programa extinto em Goiás pede desculpa às mulheres

(Reprodução)
A repercussão negativa e o fim do programa 'Os Donos da Bola', da TV Goiânia (afiliada Band), levou o apresentador Beto Brasil a pedir desculpa a todos que se sentiram ofendidos pela polêmica machista em que se viu envolvido, em especial as mulheres. As informações são do UOL Esporte.

“Eu estou aqui para me retratar e pedir desculpa a você, mulher que se sentiu ofendida. À Karol [Barbosa], musa do Goiás Esporte clube, ao Goiás Esporte Clube, ao Atlético Clube Goianiense, ao Vila Nova, e a todos os torcedores do futebol goiano… Em especial as mulheres”, disse.

“Você, mulher que ficou chateada, tem razão. É por isso que eu estou aqui, de coração, para pedir a todos vocês: desculpa”, encerrou.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Band tira do ar programa que constrangeu torcedoras em Goiânia

A Band de São Paulo fez pressão sobre a afiliada goiana sobre o caso. O recado da emissora era para que a diretoria goiana “resolvesse a situação”. Posteriormente, o grupo do Centro-Oeste optou por encerrar o programa.

O apresentador segue responsabilizando a produção do programa pelas perguntas com teor sexual feitas às torcedoras dos clubes goianos. “Para aqueles que estão me criticando e me ofendendo, não fui a favor e não sabia nada do teor das perguntas do Desafio das Musas. Como apresentador
em um programa ao vivo, fui induzido a fazer aquelas perguntas assim mesmo pelo diretor do programa, através do ponto eletrônico”, publicou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Apresentador de programa extinto em Goiás pede desculpa às mulheres Apresentador de programa extinto em Goiás pede desculpa às mulheres Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, fevereiro 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.