Após críticas de Casagrande, Neymar fica longe de reaproximação com a Globo

(AFP PHOTO / Lionel BONAVENTURE)
As críticas de Walter Casagrande fizeram Neymar e a família desistirem de uma reaproximação com a Globo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte (Bruno Thadeu, Pedro Ivo Almeida, Pedro Lopes e Ricardo Perrone). O jogador havia rompido relação com a emissora no primeiro semestre de 2016, pouco antes da Olimpíada do Rio. Desde então, a Globo vinha estreitando gradativamente o contato com a família do atleta.

O distanciamento entre Neymar e Globo aumentou após a insatisfação da família do atleta com Galvão Bueno e Casagrande durante os Jogos no Rio de Janeiro. Na ocasião, Neymar entendeu que o narrador e o comentarista exageraram nas críticas durante as transmissões dos jogos da primeira fase do torneio.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Globo tinha contrato com Neymar durante a Copa do Mundo de 2014

O trabalho de reaproximação feito pela Globo recentemente voltou à estaca zero após Neymar e pai se revoltarem com os comentários de Casão em relação à conduta do atacante do Paris Saint-Germain após a derrota para o Real Madrid, 3 a 1, na última semana, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

Após a Olimpíada, Neymar continuava irredutível quanto a uma reaproximação. O jogador atendia a emissora carioca sem privilégios. No especial da Globo sobre o ouro olímpico no futebol, por exemplo, Neymar não concedeu entrevista.

Depois dos Jogos Olímpicos, Neymar fez aparições em outras emissoras. O atacante também participou de um comercial de Natal para o SBT, em 2016.

No ano passado, a empresa do atacante fechou contrato com uma produtora, que acertou a exibição de um evento beneficente no Instituto Neymar, em Praia Grande (SP), com dois concorrentes da Globo na TV aberta e fechada: SBT e Fox Sports, respectivamente.

Para reatar com o atleta, a emissora iniciou conversas primeiramente com os pais do jogador. Aos poucos, o contato da Globo com a família de Neymar vinha fluindo. A mãe de Neymar, Nadine, por exemplo, fez viagem recente à Rússia para gravar quadro para Globo. Já Neymar chegou a participar de programas das suas amigas Tatá Werneck e Fernanda Souza, ambas pelo Multishow (canal que faz parte da Globosat).

Um representante da emissora esteve em Paris no início do ano para estreitar relacionamento com Neymar, sendo inclusive convidado para a festa do craque na cidade parisiense, no começo de fevereiro.

No entanto, a polêmica recente com Casagrande estraçalhou todo o longo caminho percorrido pela produção da emissora para reaproximação com Neymar.

A Globo ficou distante não somente de Neymar, que já não tinha interesse em uma nova parceria. A emissora se afastou também de Neymar pai, que vinha retomando boa relação.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Após críticas de Casagrande, Neymar fica longe de reaproximação com a Globo Após críticas de Casagrande, Neymar fica longe de reaproximação com a Globo Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 20, 2018 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.