Agência explica e retira pedido de fotos do corpo de candidatas a reality show

(Reprodução)
Mesmo depois de o Fox Sports negar qualquer acordo com a BluemoonKN, a empresa continuou trabalhando no suposto processo seletivo para narradoras do canal. No entanto, a agência deixou de exigir fotos do corpo das candidatas e aproveitou para explicar a motivação por trás do polêmico pedido. As informações são do UOL Esporte, por Ana Carolina Silva e Beatriz Cesarini.

“Trata-se de um programa (reality show) que vai selecionar mulheres para atuar como apresentadoras e narradoras de jogos da Copa do Mundo. Um de nossos objetivos é que a seleção reflita a diversidade da mulher brasileira, seja em termos de cor, idade, características físicas e localização geográfica. Não estabelecemos pré-requisitos de qualquer natureza, a não ser o talento e a vontade”, disse a empresa em nota.

AINDA SOBRE O ASSUNTO
Agência pede foto do corpo de candidatas a narradora; FOX Sports nega ligação

A justificativa foi a intenção de abrir espaço para mulheres fora do padrão de beleza, uma maneira de garantir que o reality show tivesse candidatas de todos os tipos físicos, culturas, etnias e origens.

“Por conta da questão exposta acima, na divulgação da abertura das inscrições tivemos a necessidade de solicitar o envio de fotos das candidatas. Infelizmente, a redação equivocada que fizemos não deixou claro o objetivo do pedido das fotos. Em uma sociedade com histórico de violência de várias naturezas contra a mulher, isso deu margem para a interpretação de que se tratava de medida atentatória e desrespeitosa”, acrescentou o texto.

Os canais FOX Sports, porém, afirmam que não há qualquer acordo com a empresa. “A FOX esclarece que nenhum projeto para narradoras no canal FOX Sports 2 para a Copa do Mundo FIFA 2018 encontra-se finalizado ou em andamento na presente data, razão pela qual, na hipótese de eventuais avanços, a FOX se compromete a divulgar em suas plataformas oficiais os detalhes tão logo estes sejam concluídos”, posicionou-se a emissora.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Agência explica e retira pedido de fotos do corpo de candidatas a reality show Agência explica e retira pedido de fotos do corpo de candidatas a reality show Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.