730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
O repórter Rafael Bessa, que já não está mais sendo escalado pela equipe esportiva da Rádio 730 AM de Goiânia, encerra seu vínculo no final desse mês com a Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da emissora. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

Ele é mais um profissional que se desligou da Planejar. Antes já haviam se desligado os repórteres Arthur Magalhães, Nathália Freitas e o cinegrafista Rodrigo Mello. Eles foram contratados pela Rádio 730 e se juntam aos profissionais Monara Marques e Vinicius Tondolo que já estavam na emissora e fazem parte do novo projeto de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, que será transmitida pela Rádio numa parceria com a equipe da Planejar Publicidade.

O repórter Thiago Rabelo, que é correspondente aqui no Brasil do Jornal “The Guardian” da Inglaterra, também foi contratado e passa a fazer parte grupo. O profissional trabalhou pelo SporTV nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e tem passagens pelo Jornal “O Popular” por quatro anos.

Além do Mundial 2018, a nova estruturação incluiu cobertura do esporte em geral, com destaque para o futebol goiano em parceria com os repórteres da Planejar na elaboração de textos, gravações de vídeos e áudios para alimentar o Portal 730.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo 730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.