730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo

(Reprodução)
O repórter Rafael Bessa, que já não está mais sendo escalado pela equipe esportiva da Rádio 730 AM de Goiânia, encerra seu vínculo no final desse mês com a Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da emissora. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

Ele é mais um profissional que se desligou da Planejar. Antes já haviam se desligado os repórteres Arthur Magalhães, Nathália Freitas e o cinegrafista Rodrigo Mello. Eles foram contratados pela Rádio 730 e se juntam aos profissionais Monara Marques e Vinicius Tondolo que já estavam na emissora e fazem parte do novo projeto de transmissão da Copa do Mundo da Rússia, que será transmitida pela Rádio numa parceria com a equipe da Planejar Publicidade.

O repórter Thiago Rabelo, que é correspondente aqui no Brasil do Jornal “The Guardian” da Inglaterra, também foi contratado e passa a fazer parte grupo. O profissional trabalhou pelo SporTV nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e tem passagens pelo Jornal “O Popular” por quatro anos.

Além do Mundial 2018, a nova estruturação incluiu cobertura do esporte em geral, com destaque para o futebol goiano em parceria com os repórteres da Planejar na elaboração de textos, gravações de vídeos e áudios para alimentar o Portal 730.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo 730 AM de Goiânia reformula equipe para cobertura da Copa do Mundo Reviewed by Ribamar Xavier on segunda-feira, fevereiro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.