Youtuber Fred usa rede social para negar saída do canal Desimpedidos

(Reprodução)
Na última sexta-feira (26), o UOL Esporte noticiou que o youtuber Fred estaria negociando para trabalhar também no Esporte Interativo. Por meio de sua conta no Instagram, o apresentador do 'Desimpedidos' falou a respeito e negou a negociação.

“É mentira, não vou sair do Desimpedidos tão cedo, ainda tem Copa do Mundo, muita coisa pra fazer aqui. Tamo junto e muito junto. Não acreditem em tudo o que vocês veem na internet”, afirmou.

A negativa foi acompanhado de xingamentos ao repórter que apurou a matéria.

O UOL Esporte, por sua vez, sustenta a informação publicada originalmente. As negociações com o Esporte Interativo avançaram porque o canal “teria aceitado que Fred estrelasse tanto na TV quanto na plataforma de produção de conteúdo.”

Já a assessoria da produtora NWB, que detêm os direitos de imagem do apresentador, também negou qualquer tipo de negociação com canais televisivos, reiterando que Fred tem contrato de exclusividade com o canal Desimpedidos.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Youtuber Fred usa rede social para negar saída do canal Desimpedidos Youtuber Fred usa rede social para negar saída do canal Desimpedidos Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.