Vila Nova proíbe 'Equipe do Mané' de entrar em estádio e CT do clube

(Reprodução)
A equipe do programa 'Café com Notícias', da PUC TV de Goiânia, recebeu ofício da diretoria do Vila Nova proibindo os membros da 'Equipe do Mané' de entrar no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e no CT do clube para fazer cobertura do time. A informação é do Blog do Auvaro Maia.

O apresentador e repórter, Manoel Filho, disse que não sabia o motivo da proibição, já que no ofício enviado à equipe do Mané não consta tal justificativa.

De acordo com o presidente do clube, Ecival Martins, os motivos da proibição se deram por comentários muito pesados feitos pela equipe, ofendendo a diretoria e o clube. “Sempre tivemos um relacionamento de respeito e transparência com todos os veículos de comunicação, mas o que eu não admito é a falta de respeito que foi manifestada pelos profissionais”, afirmou.

O presidente observou ainda que aguardou uma retratação por parte da equipe, como isso não aconteceu, não restou outra alternativa a não ser a proibição.

O repórter Manoel Filho afirmou que o telespectador não ficará privado das informações do Vila Nova e da opinião dos comentaristas. A cobertura vai continuar normalmente, mesmo com a equipe proibida de entrar no clube.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vila Nova proíbe 'Equipe do Mané' de entrar em estádio e CT do clube Vila Nova proíbe 'Equipe do Mané' de entrar em estádio e CT do clube Reviewed by Ribamar Xavier on sexta-feira, janeiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.