Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico

(Reprodução)
O jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, foi impedido de acompanhar a coletiva de imprensa do presidente do clube, Eurico Miranda, que ocorreu na última sexta-feira (12).

Eurico convocou uma coletiva para falar de toda a turbulência que vive o clube da cruz de malta atualmente, com anulação de urnas da eleição para o conselho deliberativo, além de uma suposta retirada de produtos da sede do clube nesta quinta-feira (11).

De acordo com o Observatório da Televisão (Gabriel Vaquer), o repórter sequer entrou no clube, impedido, segundo o próprio jornalista, pelo chefe de comunicação do Vasco, Roberto Garofalo.

O motivo da barração foi justamente as reportagens de Lucas sobre as denúncias de retiradas de produtos da sede do Vasco, e que foram reportadas em redes sociais e em programas do Esporte Interativo.

Pelo Twitter, Lucas lamentou o ocorrido: “Amigos, vocês devem ter percebido que eu não estive na coletiva do Eurico hoje. O chefe da comunicação do Vasco, Roberto Garofalo, me barrou de entrar por conta do meu relato feito sobre as denúncias. Peço desculpas a quem me acompanha, o mais chateado com esse absurdo sou eu”.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico Vasco impede jornalista do Esporte Interativo de acompanha coletiva de Eurico Reviewed by Ribamar Xavier on sábado, janeiro 13, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Vamos fazer jornalismo correto e citar quem realmente impediu. Cobram tanta ética e trabalho bem feito no jornalismo, mas não o fazem aqui.
    "Grupo de Eurico impede jornalista do Esporte Interativo de acompanhar coletiva"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE GABRIEL VAQUER É O MAIOR FAKE NEWS DA MIDIA #Lixo

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.