Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil

(Reprodução)
O Transamérica Esportes de São Paulo divulgou nota no Twitter nesta quarta-feira (24) afirmando que as opiniões dos comentaristas da emissora são de responsabilidade dos mesmos, mas que a equipe esportiva da emissora "repudia quaisquer tipos de violência contra a mulher".

Segundo o Papo de Bola, por Edu César, a origem do comunicado foi o comentário do José Calil no 'Papo de Craque: 2ª Edição' da última segunda-feira (22), quando defendeu a contratação de Robinho por algum clube brasileiro e criticou a justificativa da condenação em primeira instância por estupro na Itália, dando como paralelo Zico ter ficado alguns anos sem entrar neste país por uma condenação por sonegação fiscal. Em seguida, em questionou qual crime era mais grave: estupro ou sonegar impostos, já que o dinheiro deles constrói escolas e hospitais.

Leia abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela emissora:

"Compreendemos as manifestações em nossas redes sociais e afirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são de suas próprias responsabilidades e não, necessariamente, refletem a posição institucional da equipe esportiva. A avaliação sobre o talento de qualquer profissional perde totalmente a sua importância diante de um ato tão covarde, criminoso e grave. A Equipe de esportes da Transamérica repudia quaisquer tipos de violência contra a mulher. O estupro é um crime hediondo que não deve ser comparado a nenhum outro, devendo ser julgado e penalizado na forma da lei."

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil Transamérica Esportes solta comunicado após declaração polêmica de José Calil Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 25, 2018 Rating: 5

32 comentários:

  1. Tem que falar para aqueles que estâo no comando do resumo,para passar essas informações prós ouvintes do jose Calil, pq nao estou de acordo com o comportamento da transamertra que nao está respondendo as perfpergu dos ouvintes sobre o apresentador que nao mais compareceu na emissora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas alguém sabe se ele foi demitido, se está afastado ou o que está acontecendo ?

      Excluir
    2. Ninguém sabe na verdade o cara sumiu até o Twitter que era a única rede social que ele tinha

      Excluir
  2. Está na geladeira e qdo voltar será demitido

    ResponderExcluir
  3. Tanto ordinário fala merda naquela rádio e não sofre censura - vide Oswaldo Maciel, esse sim, um campeão de asneiras e tolices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo de vc. Acho o Maciel um sujeito legal.Ele é clubista, não assume o time que torce, apesar de todos nos sabermos. Ele leva tudo na bricadeira sadia. Não acho o mesmo do Jose Calil. antes mesmo desse comentario infeliz dele, não gostava de suas analises. Achava um péssimo profissional, é um clubista por lado do mal, pois é o time acima de tudo, se acha o centro do mundo e por ai vai. Há muito tempo, mesmo antes deste ocorrido, já não escutava mais os programas dele na Transamerica. Se foi demitido, foi por justa causa. Pessimo profissional, dessa nossa em sua maioria famigerada imprensa brasileira.

      Excluir
    2. Essa aqui é para alimentar os desejos mais perversos daqueles cujo 'senso de justiça'consiste em ver o semelhante na sarjeta, humilhado, passado fome, desempregado ou, ainda tudo isto não basta.
      Calil, trabalhando:
      - Folha de Alphaville - http://folhadealphaville.uol.com.br/colunista/27574
      - Diário do Litoral - http://www.diariodolitoral.com.br/colunistas/post/neymar-e-agora/610/

      Excluir
    3. Maciel falou muito mais asneiras do que o Calil e não houve retaliação. O Maciel chegou a pedir a volta da ditadura militar

      Excluir
    4. E quem disse que o Calil é meu semelhante?? De qualquer forma ele voltou ao programa no dia de hoje feliz e radiante. E ao contrário do que se pensa, ele se considera um baluarte da justiça e dos valores cristãos e logo por isso, um injustiçado. Mesmo sendo uma das pessoas do caráter mais podre que eu já vi. No modelo atual de mídia, jornalista que gera polêmicas, fomenta ódio entre torcidas nas redes, sempre terá emprego.

      Excluir
  4. Calil um verme idiota que chegou no limite ao defender Robinho por ter jogado no Santos um jornalista horrível irresponsável se não for demitido não podemos mais ouvir essa rádio e o ultrapassado Maciel e Carmona tbm são pessimos

    ResponderExcluir
  5. Quero informações sobre o apresentador e comentarista José Calil. Os ouvintes tem o direito de saber.

    ResponderExcluir
  6. Pode ser que ele tenha exagerado na comparação, enfim... o Ronaldo só fala besteira, não agrega nenhum valor ao programa e ainda é clubista. Kd o Calil? O cara é imparcial, coerente nos comentários e um dos melhores da rádio, que coisa, estou decepcionado com a rádio.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus o José calil , expõe sua opinião e paga sendo sensurado no programa . CALIL ESTOU COM VC CARA NÃO ABAIXE A CABEÇA PARA ESTES QUE QUEREM TE VÊ FORA. OPINIÃO É OPINIÃO esses politicamentes correto . Adora ataca quem trabalha .

    ResponderExcluir
  8. Sou fã do Jose calil que sem duvidas nenhuma é imparcial,estão condenando ele por um erro r será que estes julgadores nunca erraram????ele é um dos melhores e tem que voltar.

    ResponderExcluir
  9. José Calil é um ótimo jornalista e merece continuar na rádio transamérica. Espero que a direção da rádio leve em consideração o profissional que aí está,pois quem nunca cometeu um erro na vida?... Ele não foi feliz na comparação mais tem muita coerência nas coisas que fala.#VOLTACALIL.

    ResponderExcluir
  10. Onde está o Calil, ele é uma pessoa imparcial e com opinião própria.
    Precisamos de mais Jornalistas com a mesma imparcialidade que o Call tem.

    ResponderExcluir
  11. Transamérica responda KD o Calor?

    ResponderExcluir
  12. Calil,nunca foi imparcial,eh mais uma viúva do Pelé, Calil é um perseguidor nato do time do povo,um jornalista metido a paladino da justiça,se acha o supra sumo da crônica esportiva só porque fez um curso de gestão esportiva ..bela bo$ta..tem q demitir!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a rádio tem a falar sobre e nos informar pois essa é a função de um veículo de comunicação ! Se o Kalil saiu temos q ser informados ! Nem tudo concordo com o Kalil ! Sabemos q erros acontecem ,,e quem nunca errou..ninguém apoia violência nenhuma e acho q crime é crime e tem q ser punido não importa cada crime tem q ser respondido de acordo com o pedido q tem ...o Kalil é um ótimo jornalista esportivo tem seus defeitos mas o fuetebolc assim se ele errou e saiu temos q saber !! Quem nunca errou w atire a primeira bosta !

    ResponderExcluir
  14. Os comentários do José Calil são perigosos, porque ele é muito claro e convincente quando demonstra sua opinião, porém não significa que ele está sempre certo. É até divertido, mas é fácil de recordar bobagens que ele acredita mas não significa que são verdades, como por exemplo, o fato de o Corinthians sempre ser beneficiado para prejudicar o Santos. Até acredito que o Robinho seja inocente e a moça tentando se aproveitar de uma situação para extorquir um jogador de futebol, mas deixar equivalente sonegação de impostos a um crime hediondo como estupro é uma coisa lamentável.

    ResponderExcluir
  15. Queremos notícias do José Calil. Transamérica, não acha importante cumprir sua função e dar informações aos ouvintes?

    ResponderExcluir
  16. Melhor comentarista esportivo na atualidade.

    ResponderExcluir
  17. Gosto do Calil, mas é só perguntar pra ele com quem ele iria ficar mais bravo, com quem deve um dinheiro pra ele e não paga ou com um cara que violentar a filha dele?????

    ResponderExcluir
  18. Melhor dos Melhores, Calil volta logo, a radio esta um (Ó),sem seus comentários, vir embora sem resumo esportivo , é muito chato!!!! VOLTA LOGO !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Essa aqui é para alimentar os desejos mais perversos daqueles cujo 'senso de justiça'consiste em ver o semelhante na sarjeta, humilhado, passado fome, desempregado ou, ainda tudo isto não basta.
    Calil, trabalhando:
    - Folha de Alphaville - http://folhadealphaville.uol.com.br/colunista/27574
    - Diário do Litoral - http://www.diariodolitoral.com.br/colunistas/post/neymar-e-agora/610/

    ResponderExcluir
  20. Calil é um grande jornalista e melhor ainda comentarista , não tem medo de falar a verdade , vai direto na feruda

    ResponderExcluir
  21. Espero que a nobre transamérica, nós informe a respeito desse monstro sagrado, o melhor comentarista esportivo de todos os tempos, sou seu fã Calil.


    ResponderExcluir
  22. TOMARA QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS..LIXO

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.