SporTV anuncia troca no comando dos programas 'Redação' e 'Seleção'

(Reprodução)
O SporTV vai realizar mudanças no comando de alguns de seus programas e dois nomes de peso do canal terão seus programas trocados a partir de março. De acordo com o UOL Esporte, André Rizek e Marcelo Barreto mudarão de horário em troca de apresentadores do 'Redação SporTV' e do 'Seleção SporTV'.

O atual apresentador do 'Redação', Rizek, passará a comandar as tardes do canal por assinatura a partir das 13h00, enquanto Barreto ficará com as manhãs, às 9h45.

A mudança seria uma tentativa de alavancar a audiência do início da tarde no canal e acirrar a concorrência pela preferência do público principalmente com o FOX Sports.

O SporTV também anunciou outras mudanças sua grade após os Jogos Olímpicos de Inverno, que terminam em 25 de fevereiro. O 'Planeta SporTV', que era exibido no SporTV2 voltará à programação, mas de manhã, a partir de 9h00 com o comando de Janaína Xavier.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SporTV anuncia troca no comando dos programas 'Redação' e 'Seleção' SporTV anuncia troca no comando dos programas 'Redação' e 'Seleção' Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 30, 2018 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não gostei era só colocar o Abel Neto, no Seleção e manteria o Rizek, no Redação e colocando o Marcelo Barreto, no SportvNews.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redação é o único programa esportivo que sinto satisfação de assistir, agora com o Barreto vai ser a mesma porcaria do Seleção.
      Perceberam o erro de acabar com o Arena, agora querem corrigir, mas irão acabar com o Redação.

      Excluir
  2. Troca interessante. O Barreto tem um perfil mais analítico e acho que casa bem com o Redação, que poderia voltar a ser um programa que falasse menos do dia a dia dos times e mais das notícias e de como a imprensa as passa para o público, já que essa era a ideia da atração em seu começo. O Rizek tem um desafio no Seleção, já que todos os programas das outras emissoras no horário partem para as gracinhas e só o do Sportv é mais sério (o que não deixa de ser irônico, já que muita gente critica a Globo pela infantilização do esporte). Acho só que poderiam diminuir o número de participantes, é muita gente falando ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Vão arrebentar o melhor programa do canal. É interessante assistir o Redação com o Rizek e péssimo com o Cereto, agora ficará horrível com o Barreto e péssimo com o Cereto.
    O que deviam fazer era arranjar outra pessoa pro Seleção e não tirar o Rizek do Redação.

    ResponderExcluir
  4. O redação e o melhor programa é o comando do André Risek é ótimo.
    Não gosto do Marcelo Barreto, é chato.
    Dou contra a essa mudança. Vamos perder um ótimo programa da manhã que não perco nenhum dia.

    ResponderExcluir
  5. É quase unanimidade que é uma.má idéia tirar o Rizek do redação ( para mim o melhor programa ). Na verdade eu acho que vai estragar o redação e salvar o seleção, o Rizek é muito bom. Tem que ter o Tim Vickery e o Xico Sá, esses são demais, também o argentino (esqueci o nome ) mas é super bom , talvez com esta boa base deixada por Rizek , o redação não morra.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.