Sem contrato, Álvaro de Oliveira Filho deixa o futebol do Sistema Globo de Rádio

(Reprodução)
O comentarista Álvaro de Oliveira Filho não teve contrato renovado e não fará mais participações no futebol das rádios Globo e CBN no Rio de Janeiro. A informação é do Rádio de Verdade.

Atualmente ele exercia apenas a função de comentarista esportivo e fazia participações esporádicas na programação das rádios do Sistema Glogo de Rádio.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Sem contrato, Álvaro de Oliveira Filho deixa o futebol do Sistema Globo de Rádio Sem contrato, Álvaro de Oliveira Filho deixa o futebol do Sistema Globo de Rádio Reviewed by Ribamar Xavier on 25.1.18 Rating: 5

3 comentários:

  1. Incrível como a Rádio Globo tem demitido caras que analisam o jogo para fazer escolhas no mínimo questionáveis. Massini e agora o Álvaro são bons comentaristas, teriam espaço na rádio a meu ver.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos que querem destruir a rádio Globo.Demitem:Álvaro,Evaldo José,Cláudio Perrout e tantos outros para ficarem com Galisteu,Eraldo Leite(chatíssimo e tantos outros.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Incrível mesmo se desfazerem de comentaristas desse nível. Os que falam bobagens estão em alta um absurdo demitir comentaristas que vc para pra escutar pela qualidade do que fala o mesmo falo do Paulo Massoni sem eles os comentários ficam pobres.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.