SBT Nordeste fecha patrocinadores para cobertura da Copa do Nordeste

(Reprodução)
Após mais de uma década sem exibir um torneio de futebol em sua grade de programação, o SBT volta aos gramados em 2018. A emissora comprou os direitos de transmissão da Copa do Nordeste para oito de suas afiliadas na região (TV Aratu, TV Jangadeiro, TV Difusora, TV Tambaú, TV Borborema, TV Jornal, TV Cidade Verde e TV Ponta Negra), que exibirão os jogos em nove estados.

A negociação dos direitos foi feita em parceria com o Esporte Interativo, que também transmite a Copa do Nordeste.

Para o torneio, segundo o Meio&Mensagem (Bárbara Sacchitiello), o SBT comercializou três cotas de patrocínio: Schin, Net/Claro e Cachaça 51. A expectativa da área comercial é negociar outras duas cotas ainda este mês.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



SBT Nordeste fecha patrocinadores para cobertura da Copa do Nordeste SBT Nordeste fecha patrocinadores para cobertura da Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 15, 2018 Rating: 5

3 comentários:

  1. Em 9 estados? Mas Sergipe não ficaria sem por não ter uma afiliada do SBT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por que Sergipe não tem afiliada do SBT, Só ás afiliadas Do SBT Vão transmitir a copa do Nordeste, o SBT Que Tem No Estado de Sergipe e canal Propiá Do SBT Direta De SP, dês de 2006 quando a TV Atalaia se Afiliou a Rede Record atual RecordTV e ai dês 2006 nenhum canal foi criado para se afiliar ou não teve nenhuma afiliação de 2006 até hoje para o SBT No estado de Sergipe Por isso que o estado só vai poder assistir Pelo canais esporte Interativo Ou No Ei Plus (serviço On-demand Online Aovivo Deles)

      Excluir
  2. a tv ponta verde de alagoas tbm não entrou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.