Renato Maurício Prado anuncia que vai voltar a escrever coluna no Jornal do Brasil

(Reprodução)
Da redação do Esporteemidia.com

Renato Mauricio Prado está de volta ao jornalismo esportivo. Ele anunciou em seu site que vai voltar a escrever para o Jornal do Brasil que, a propósito, retorna às bancas no dia 25 de fevereiro.

"Foi no Jornal do Brasil que comecei a carreira, como estagiário, em 1976, foi lá que assinei as primeiras reportagens e por ele cobri a minha primeira Copa do Mundo, na Argentina, em 1978. Por isso, o convite feito por Omar Catito Peres e Gilberto Menezes Côrtes me tocou de forma especial, quase como uma convocação, um chamamento para resgatar algo tão importante na história da imprensa brasileira e na memória afetiva do Rio de Janeiro", escreveu.

Sobre a coluna de esportes que assinará no jornal, Renato disse que não vai se mudar para o Rio de Janeiro e "nem abandonar minha preciosa matilha". "Vou escrever lá de Ponderosa e, vez por outra, desço para almoçar ou jantar com fontes e entrevistados", avisou.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Renato Maurício Prado anuncia que vai voltar a escrever coluna no Jornal do Brasil Renato Maurício Prado anuncia que vai voltar a escrever coluna no Jornal do Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on terça-feira, janeiro 30, 2018 Rating: 5

Um comentário:

  1. Que ótimo...Renato é um dos melhores de todos os tempos. Seja bem-vindo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.