Rádio Gaúcha de Porto Alegre demite Sérgio Boaz, Cacalo e Zé Victor Castiel

(Reprodução)
A rádio Gaúcha de Porto Alegre não conta mais com a voz de Sérgio Boaz, que deixou o Grupo RBS na sexta-feira passada, após 31 anos de casa. A informação é Coletiva.net. Também não estão mais na emissora os comunicadores Cacalo e Zé Victor Castiel, que participavam do 'Sala de Redação' há 16 e três anos, respectivamente. A empresa de mídia também confirmou a saída de Edu 001, que integrava a atração esportiva. As mudanças na rádio serão anunciadas nesta segunda-feira (22).

Boaz disse estar surpreso com a decisão da empresa. “Não esperava, no entanto não tenho do que reclamar da direção da RBS, que sempre me tratou com respeito e consideração”, falou, e acrescentou que “só fez boas amizades ao longo deste período”. Sem planos para um futuro próximo, disse que precisa, primeiro, “organizar as ideias”.

Zé Victor contou que segue no Grupo RBS, onde passará a assinar uma coluna no Segundo Caderno de Zero Hora. “Embora gostasse muito do Sala, eu comecei a me sentir um pouco perdido, uma vez que não sou um grande entendedor de futebol. Sou um torcedor”, explicou, e mencionou que está muito feliz em estrear no caderno de cultura do impresso.

Cacalo, por sua vez, informou que ainda não definiu se continuará a escrever para o Diário Gaúcho, no qual assina uma coluna há 17 anos. “A vida é feita de ciclos e uma hora eles se encerram. Faz parte”, falou. Ele também ressaltou que não tem reclamações sobre a empresa.

Na nova fase do programa, assumirão Eduarda Streb, que fará as vezes de torcedora colorada, e Eduardo Bueno, o Peninha, que será comentarista.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Gaúcha de Porto Alegre demite Sérgio Boaz, Cacalo e Zé Victor Castiel Rádio Gaúcha de Porto Alegre demite Sérgio Boaz, Cacalo e Zé Victor Castiel Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.