Rádio Brasil AM de Campinas estreia nova equipe esportiva

(Reprodução)
A partir desta semana a Rádio Brasil AM de Campinas terá uma nova equipe de esportes. Nomes de destaque da imprensa esportiva regional irão compor a 'Equipe Campeã', projeto comandado por Alberto César e que estréia nesta sexta-feira (2) com a partida entre Guarani e Batatais.

Tendo o profissional Felipe Zangari na direção geral, a equipe irá transmitir todas as partidas dos clubes campineiros Guarani e Ponte Preta. No casting de narradores fazem parte os profissionais Alberto César, Maurício Camargo e Ednaldo Vince. Os comentários ficarão por conta de Jota Jorge, Daniel Lessa e José Luís Carbone. Nas reportagens de campo destacam-se Carlos Rodrigues (setorista do Guarani), Paulo Santana (setorista da Ponte Preta) e Pedro Orioli. A ‘Equipe Campeã’ segue ainda com Prado Jr. e Marcos Araújo (âncoras das transmissões), Thaís Helena Bento (produção) e Naldo Araújo (operador de externa).

Além das transmissões esportivas, a Rádio Brasil leva ao ar diariamente às 12h o 'Brasil Esporte Clube', com as informações sobre o cenário esportivo regional e nacional. Aos sábados a atração é apresentada às 13h30. Ao longo da programação da emissora, os ouvintes também ficam informados sobre as novidades esportivas por meio dos boletins.

Com informações do Tudo Rádio (Leandro Renato)

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Rádio Brasil AM de Campinas estreia nova equipe esportiva Rádio Brasil AM de Campinas estreia nova equipe esportiva Reviewed by Ribamar Xavier on quarta-feira, janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.