Projeto Copa do Mundo faz repórter pedir demissão da 730 AM de Goiânia

(Reprodução)
O repórter Juliano Moreira usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (25) para se despedir dos ouvintes da Rádio 730 AM de Goiânia. O profissional, que estava na emissora há 21 anos, desde a época da Rádio K do Brasil, pediu demissão da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730.

De acordo com o Blog do Auvaro Maia, o motivo da demissão seria a forma que o tiraram do projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia.

Os direitos de transmissão do Mundial foram adquiridos pela Rádio 730 e não pela Planejar Publicidade, com isso, a emissora estruturou um novo departamento com outros profissionais visando o projeto Copa e todas as oportunidades que o evento contempla. A nova estruturação incluiu a reformulação do programa 'A Caminho da Copa', que saiu do ar e será veiculado a partir do mês de fevereiro com novos profissionais.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Projeto Copa do Mundo faz repórter pedir demissão da 730 AM de Goiânia Projeto Copa do Mundo faz repórter pedir demissão da 730 AM de Goiânia Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.