Por projeto pessoal, Paulo Brito deixa o Grupo Band RS

(Reprodução)
O narrador Paulo Brito deixou o Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul para apostar em espaço voltado para profissionais de imprensa, onde estava havia um ano e quatro meses. "Não estava mais conseguindo conciliar horários na TV e na rádio, por isso, decidimos, de comum acordo, rescindir o contrato", explicou em entrevista ao Coletiva.net. A nova proposta, conforme mencionou, apresenta-se como um ambiente especializado para jornalistas de todos os veículos e empresas de comunicação trabalharem no Litoral Norte. "Independentemente do grupo, são todos bem-vindos", convidou.

A central de imprensa, que será inaugurada neste sábado (20), ficará localizada em Capão da Canoa. "Minha ideia é dar assistência aos profissionais que precisarem de um local para escrever notícias, além de outras atividades do ramo", destacou. Segundo Brito, a casa ficará disponível até março deste ano. Depois, planeja transferir o estúdio para Gramado.

O diretor-geral da Band, Sérgio Cóssio, salientou que a saída do narrador foi tranquila para ambas as partes. "Estamos em processo de movimento e o Brito precisava focar nos seus projetos pessoais." Ele adiantou que ainda não tem um nome para substituir o profissional e que as narrações do Gauchão 2018, que se inicia amanhã, 17, ficarão a cargo da dupla Daniel Oliveira e Marco Couto nesta primeira fase do campeonato. 

Paulo Brito começou a carreira em sua cidade natal, Santa Cruz do Sul, onde jogou futebol profissionalmente no Esporte Clube Avenida. Em 1980, iniciou na Rádio Santa Cruz, como repórter e narrador. Depois disso, foram 28 anos no Grupo RBS. Na Band, atuou na TV e na rádio Bandeirantes.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Por projeto pessoal, Paulo Brito deixa o Grupo Band RS Por projeto pessoal, Paulo Brito deixa o Grupo Band RS Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.