Mega Rádio e Melodia FM firmam parceria para cobertura esportiva em 2018

Parte da equipe que vai transmitir o futebol Mega/Melodia esse ano, da esquerda para a direita: Lucas Tinôco, Earvin Caetano, Igor Novaes e Luan Soares. (Foto: Divulgação)
Da redação do Esporteemidia.com

Neste ano de 2018, Mega Rádio VCA e Melodia FM 87.9 se juntam para realizarem uma grande cobertura do futebol na Capital do Sudoeste Baiano. Com o ECPP Vitória da Conquista no Baianão, na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão, além do Conquista FC na Segunda Divisão do Estadual, a cidade e o público conquistense estão no mapa esportivo da Bahia e do Brasil, e as
duas emissoras tradicionais em coberturas jornalísticas não poderiam ficar de fora.

A Mega Rádio VCA, maior web rádio da cidade, e a Melodia FM, emissora comunitária com anos de comunicação em Vitória da Conquista, estarão juntas durante essa temporada para trazer o melhor do esporte regional ao público conquistense.

A equipe é formada por jovens jornalistas, mas que há anos fazem a cobertura das notícias esportivas da cidade no site Diário Esportivo e na Mega Rádio, mesclando bom humor com conteúdo jornalístico. São eles os narradores Igor Novaes (chefe da equipe) e Gabriel Azevedo, os comentaristas Lucas Tinoco e Hilan Lopes e os repórteres Jordan Ferraz, Luan Soares e Earvin Caetano.

A estreia acontece no próximo dia 24, quarta-feira, na transmissão de Vitória da Conquista e Vitória, pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2018, direto do Lomantão, a partir das 9 da noite.

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.



Mega Rádio e Melodia FM firmam parceria para cobertura esportiva em 2018 Mega Rádio e Melodia FM firmam parceria para cobertura esportiva em 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on janeiro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Loading...
Tecnologia do Blogger.